domingo, setembro 25, 2005

Betty Boop



Ver gráfico

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

a benequinha é parecida cntg?? :P **

1:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu adorei este grafico mas eu gostaria dele menor tem jeito obrigado e parabens bjs Liliane

7:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

muito obrigada amiguinha. adorei essa betty boop!
além de fazer o grande, dá prá aproveitar somente o rosto para fazer uma das toalhinhas.
fica com deus!

12:10 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

oi Cristina adorei a betty boomp vou bordar ainda ñ sei onde tem uma sugestão?Pensei em uma camiseta pq é pra profª da minha filha q é fã dessa personagem.Aguardo sugestão e gráficos de sapinhos,vou ser tia de gêmeos e minha cunhada quer arrasar nos sapimhos me ajude porfavor. Meu email é:gg.manzano@hotmail.com
Parabéns pela criatividade

3:52 da tarde  
Blogger Bem-me-quer Artesanatos disse...

Olá, Cris adorei este gráfico, gostaria de saber a possíbilidade de vc me enviar ele menor para que eu possa bordar na barra de etamine da toalha de banho. obrigada meu email é elinettysalles@yahoo.com.br
Parabéns e abraços

4:14 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

oi eu adorei este grafico da betty boop..
mas eu gostaria de saber se vc naum tem mais graficos dela e se tem so do rosto?

desde ja agradeço a atenção muito obrigada aguado resposta meu e-mail é rafinhalemes@hotmail.com.

6:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Inicial