quarta-feira, setembro 07, 2005

Pooh


Ver gráfico

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

oi!!! como vai? gostaria de saber se vc tem outros gráficos do urso pooh e sua turma, será q vc poderia mandar para o meu email se poder, gostei muito do seu site, obg.

11:06 da tarde  
Blogger naty disse...

oi!!tudo bem?meu nome é natalia e tenho 17 anos.Gostaria que voce me mandasse graficos da hello kitty e da turma do pooh principalmente do tigrão,ficarei muito agradecida.bjs!!

4:27 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ola... Eu ando um pouco desesperada porque quero fazer um quadro do pooh e não encontro os gráficos. Sera que me podia ajudar, dando os sites pa procurar ou mandar.me alguns por mail (catia.adao@hotmail.com). Obrigado

2:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Gostaria de receber gráficos com as cores do Pooh para bordar uma cortina para meu filho. Gráficos em barrados. Obrigada!!!
rosaperuchini@hotmail.com

7:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola olha gostei do teus desenhos se poderes manda me mais graficos do pooh fazeis de fazer obrigada marisa_fernando@hotmail.com

7:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Inicial