quinta-feira, setembro 29, 2005

Sporting Club de Portugal




1ª Parte | 2ª Parte

24 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ola

esta muito legal o seu blogge....
Parabens...., sera que conseguia arranjar o simbolo do FCP eu ia adorar... muitos parabens...
Vânia

10:20 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

ola!
Axo k o blog esta mto fixe.Muitos Parabens!!Continua...

11:25 da manhã  
Blogger toma e arrefinfa disse...

Boas,
Agradeço a amabilidade que teve em mostrar estas suas obras de arte!
Apesar de ser homem e as pessoas considerarem estas artes como artes das mulheres, apreceio bastante os bordados!
Gostaria que, caso tenha e possa enviar(rguedelha@netvisao.pt), quando tiver tempo e puder me envie o simbolo do SCP e o do estádio do Sporting.
Grato pela atenção e dedicação!
Continue, está no bom caminho!!

3:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Muito Obrigado pelo trabalho com o símbolo do Sporting. Está muito bem feito, desejo as maiores felicidades...

8:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola. moro na zona de leiria, e gostaria de bordar este simbolo, pode dizer me em k publicaçao o encontrou,ou se mo pode enviar, por favor. deixo aki o meu mail caso me keira responder. mto obrigada. vinacordeiro@gmail.com

2:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ja vi k afinal tem aki o modelo...o seu blog esta um espectaculo. afinal bordar é bom...pelo menos em axo... vou imprimir. obrigada e continue o belo trabalho k esta mto bem.

2:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi...adorei o teu cantinho...tens coisas mt giras...n é possível arranjares o simbolo do fcp?? se sim podes mandar-me por email??
o do fcp e o do scp.

meu mail: fifas23@hotmail.com

obrigada~

beijinhos e continua a postar coisas girinhas cm tens aki*****

5:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola
só agora descobri o teu blog, tá muito fixe. o simbolo do sporting tá muito bom. será possivel enviares-me o desenho do estadio alvalade XXI para o meu mail "zx.28@hotmail.com"???
obrigado

3:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ADOREI ESTE SIMBOLO E AINDA POR CIMA É O MEU CLUBE


JOCAS

6:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi... O teu blog ta mt giro... Comecei e fazer trabalhos em ponto cruz á pouco tempo, antes so trabalhava em trico, arraiolos e croche. Mas como gosto de aprender um pouco de tudo, comecei agora o ponto de cruz...
Gostava de pedir-te um favor, se podias enviar-me um mail com os 3 simbolos. Obrigado e continua com o blog, esta muito fixe. Bjx
Meu mail: soraia_staf@msn.com

12:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Primeiro de tudo parabens pelo excelente site, segundo se possivel e se não for muito trabalho que me envia-se para o meu email os graficos dos estádios do benfica e do sporting.
Mais uma vez obrigado e parabens.
Email: ricardo_emanuel@hotmail.com

7:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi... olha eu sei n me konhexex max podera xer k konxigax aranjar o estadio do benfika e do vitoria de guimaraes?
se tambem konxeguires aranjar o simbolo do vitoria de guimaraes e porto envia-me para o meu mail carlos12coelho@hotmail.com ou poem no blog... ja agora se aranjarex o estadio do porto agradeço...
obrigado e nao te exkexax de mim axx: karlox e para benx pelo teu blog exta um espetakulo

9:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola tive a ver este blog e gostei muito se possivel poderia me mandar por email o simbolo do benfica e do sporting ou dizerme onde os encontrou, porque eu queria bordalos e nao encontro o esquema o meu mail é j_o_a_o_bcl@hotmail.com
espero receber resposta em breve

3:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi ete simbolo do sportng esta mt bonito gostava que me dice se onde posso e qual a revista com o sibolo do sportng e do benfica para eu comprar pois gostaria de os bordar tenho dois filhos um de cada club, obrig. Paula rosa para filipe_rosa_@hotmail,com.

11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Boa tarde... este simbolo esta mt fixe. ja o fix e ficou muito lindo..

já agora nao seria possivel arranjar o esquema do ponto cruz da nossa senhora ou de Jesus Cristo e que se veja bem?? Obrigado, nao achei onde mandar e-mail a pedir por isso juntei o meu pedido ao comentario..

9:48 da tarde  
Anonymous Eunice disse...

Olá Cristina!
Gostaria que me enviasse o desenho do emblema do Sporting em ponto cruz para eu poder fazer uma surpresa ao meu marido no seu aniversário e oferecer-lhe um quadro feito por mim. o meu e-mail é eunicegabriela@gmail.com
Obrigado

1:10 da tarde  
Blogger Diana L. disse...

Olá....
Gostaria de saber se tem o simbolo do fcp para fazer em ponto de cruz...se tivesse poderia enviar para diesel_lopes@hotmail.com

Muito Obrigada

9:54 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Ola...
Estive a dar uma olhadela no teu blog e está muito giro...
Passa no meu:
www.bordarpontocruz.blogspot.pt

10:14 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá
Adorei o simbolo, gostaria de o fazer, será que me podia enviar para o mail?
andreia.gomes7@hotmail.com
obrigada

8:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!
PArabéns pelo Blog.
Talvez possa ajudar-me. Procuro o emblema do vitória de guimaraes, em ponto cruz, mas não tenho tido sucesso. Pergunto-me se o terá ou se pode ajudar-me a encontrá-lo.
Obrigada. Renata
E-mail: renata.filipa@gmail.com

12:16 da tarde  
Blogger yenita disse...

Está original esse quadro. Será que me pode enviar o gráfico de ponto cruz? Email: hrfc862@gmail.com

7:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá boa noite gostaria de saber saber se é possível enviar-me o símbolo do Sporting para poder fazer em ponto cruz (m_silva83@hotmail.com) grata pela atenção e muitos parabéns pelo seu blogue.

8:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Agradecia se me puder enviar o pedido o mais breve possível grata pela atenção dispensada

8:56 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Muito Obrigado
Bjnhos

9:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Inicial